Funcionária do Superbom saiu do trabalho neste final de semana e conduzia sua moto pela Avenida XV de Novembro no sentido Centro/Pecuária. No momento que tentou ultrapassar um microônibus da empresa Top Rio, que faz serviços de fretamento de trabalhadores do Porto do Acú, colidiu na roda dianteira do veículo que entrava à esquerda na Rua Dr Matos, no bairro do Caju.
A roda do microônibus passou sobre a parte dianteira da moto que ficou com o motor preso debaixo da carroceria do veículo. Devido ao impacto a vitima foi projetada a cerca de sete metros do local da colisão. (Leia mais abaixo)
Um perito vida Polícia Civil que mora próximo do local acionou o Corpo de Bombeiros que imobilizou a vítima e prestou os primeiros socorros no local e em seguida a conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado com leves escoriaçõe e suspeita de fratura no braço direito.
O motorista do microônibus alegou que ligou a seta para converter à esquerda e no momento que entrava na Rua Dr Matos recebeu o impacto da motocicleta e freou bruscamente mas não foi possível evitar a colisão.