Mulher escapa de estupro dentro de casa em SJB e suspeito acaba preso

Vítima conseguiu fugir de agressor encapuzado armado com foice; roupas do suspeito foram encontradas e companheira o reconheceu


  • 01/04/2026, 14h41, Foto: Divulgação.

Vídeo ao final das informações - Uma mulher viveu momentos de terror na tarde desta quarta-feira (1º), na localidade de Água Preta, em São João da Barra, após ser surpreendida dentro de casa por um homem encapuzado e armado com uma foice, que tentou cometer violência sexual. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda na rua, enquanto o acusado fugiu. Durante as buscas, a polícia encontrou roupas usadas pelo criminoso e localizou o homem, que possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

De acordo com as informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pela RJ-240 quando foi abordada pela vítima, que apresentava sinais de pânico. Ela relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida pelo agressor, que vestia moletom cinza, calça jeans e tênis preto, além de estar com o rosto coberto. (Leia mais abaixo)

Armado com uma foice, o homem tentou retirar as roupas da vítima, indicando a intenção de cometer violência sexual. A mulher, no entanto, conseguiu se desvencilhar e correu para a rua em busca de socorro. O suspeito fugiu pelos fundos da casa, em direção a uma área de mata.

Os policiais iniciaram buscas pelo possível trajeto de fuga e encontraram peças de roupa abandonadas, que teriam sido utilizadas pelo criminoso. Em seguida, a equipe foi até a residência do suspeito, de 29 anos, natural da Bahia.

Durante a abordagem, o homem apresentou nervosismo e negou envolvimento no crime. No entanto, a companheira dele chegou ao local e reconheceu as roupas encontradas como sendo do suspeito.

Após consulta, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de roubo (Artigo 157 do Código Penal), expedido pela Vara de Quirinópolis, em Goiás.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 145ª DP da cidade, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. O caso será analisado pela Polícia Civil, que dará continuidade às investigações sobre a tentativa de violência sexual. (Leia mais abaixo)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial)



fique bem informado