A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado carbonizado num carro, no último domingo, em Saquarema, na Região dos Lagos, é o de Rafaela Torres, de 35 anos. Mãe de três filhos, ela estava desaparecida desde sábado, quando foi retirada de um veículo por um homem armado, no Bairro da Raia, também localizado no mesmo município. A principal linha seguida pelo delegado André Bueno, da 124ªDP (Saquarema), que investiga o caso, é a de que Rafaela tenha sido vítima de feminicídio.
Rafaela foi vista com vida pela última vez na noite de sábado, quando foi retirada de um carro por um homem armado. Imagens de câmeras de segurança flagraram o sequestro. O suspeito estava em um veículo preto que parou ao lado do automóvel dirigido pela vítima. A gravação mostra o suspeito descendo por uma porta traseira, para em seguida render Rafaela. Ela é levada para outro carro, onde haveria uma segunda pessoa. No momento do crime, um amigo que pegava carona com Rafaela conseguiu fugir correndo. Pouco após levar a vítima, o sequestrador retornou ao local e levou também o Renault que era dirigido por ela. (Leia mais abaixo)
O carro foi encontrado carbonizado com um corpo em seu interior, neste domingo, em outro ponto e Saquarema. Segundo o delegado André Bueno, amostras de material genético serão recolhidas com parentes de Rafaela.
O objetivo é o de realizar um exame de DNA para confirmar se o corpo encontrado é mesmo o da vítima. — Estamos chamando familiares para colher material genético que será comparado o com o corpo encontrado. Um exame de DNA vai confirmar ou não se o cadáver é mesmo o de Rafaela. Já sabemos que o carro que ela utilizava, quando foi levada, é o mesmo onde o corpo acabou sendo carbonizado. Um dos investigados é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Nossa principal linha de investigação é de feminicídio — disse o delegado.
Fonte: Extra