Mulher é presa após agredir o pai de 73 anos com facão em Campos

Acusada foi autuada por lesão corporal contra ascendente, resistência e desacato, permanecendo presa à disposição da Justiça


  • 23/10/2026, 08h23, Foto: Divulgação .

Campos 24 Horas - Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (23), suspeita de agredir o próprio pai, de 73 anos, com golpes de facão, na localidade de KM 15, em Campos.

De acordo com informações da polícia, os agentes foram acionados e encontraram o idoso ferido dentro de casa, trancado em um quarto. Ele apresentava ferimentos no rosto, nos braços e no peito, além de relatar dores no tórax.

(Leia mais abaixo)

Durante o atendimento, a mulher teria ficado alterada e xingado os policiais. Após receber voz de prisão, ela ainda teria desferido chutes contra a equipe. O facão utilizado na agressão foi apreendido.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico e passou por exames.

A suspeita também foi levada ao hospital para avaliação e, posteriormente, encaminhada à 146ª DP/Guarus. Ela foi autuada por lesão corporal contra ascendente, resistência e desacato, permanecendo presa à disposição da Justiça.



fique bem informado