Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (8), Vila Canaã, em Araruama, Região dos Lagos. O caso ocorreu após uma discussão envolvendo o pagamento de pensão alimentícia e deixou ferimentos em uma mulher, vítima do ataque, e na acusada.(leia mais abaixo)
O crime aconteceu na residência da vítima, que foi abordada por B.D.S.A., ex-companheira do atual parceiro dela. A acusada teria ido ao local para cobrar o pagamento da pensão alimentícia de dois filhos que teve com o homem.(leia mais abaixo)
Após ser informada de que o homem não estava em casa e que o pagamento ainda não havia sido realizado, a situação saiu do controle. Em um ato de violência, B. utilizou uma faca para desferir golpes contra a mulher, atingindo-a no braço e nas costas. Toda a ação foi presenciada pela mãe da vítima.(leia mais abaixo)
A vítima, em um ato de legítima defesa, conseguiu desarmar a agressora, apesar dos ferimentos. Ela foi encaminhada para atendimento médico e não corre risco de vida. A acusada, por sua vez, foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.(leia mais abaixo)
O caso foi registrado como lesão corporal.