Mulher é acusada de agredir ex-companheiro e incendiar apartamento em Campos

VÍDEO - Caso aconteceu na Pecuária; vítima também relatou danos materiais


  • 09/05/2026, 08h22, Foto: Reprodução-Campos 24 Horas.

Campos 24 Horas - (Vídeo ao final das informações) - Um homem identificado pelas iniciais C.M.R. procurou a delegacia para denunciar a ex-companheira por agressão física, dano ao patrimônio e incêndio criminoso em seu apartamento localizado no bairro Pecuária, em Campos. O caso teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (4).

Segundo o relato feito à polícia, a vítima afirmou que foi agredida fisicamente pela ex-mulher, que também teria incendiado o imóvel e causado diversos danos materiais. A motivação dos fatos estaria relacionada à não aceitação do fim do relacionamento. (Leia mais abaixo)

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a suspeita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial)



fique bem informado