terça-feira, 22 de julho de 2014 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

A casa de uma senhora de 84 anos foi invadida na tarde desta terça-feira (22), na Rua B do Parque Aldeia, em Guarus. Uma mulher foi detida.
De acordo com a neta da vítima, M.A., de 27 anos, sua avó está de cinco a sete meses morando com ela devido problemas de saúde.
Quando foi nesta terça-feira (22), a neta recebeu uma ligação perguntando se a avó tinha vendido a casa.
Diante dessa pergunta, M.A. foi até a casa da sua avó e encontrou o portão aberto e uma mulher limpando a residência. Em entrevista ao Campos 24 Horas, a neta disse que a mulher não quis sair da casa.
"Quando cheguei e vi aquela mulher na casa da minha avó, levei um susto. Perguntei o que ela estava fazendo ali e ela me respondeu que ia morar na casa, porque a minha avó estava morando comigo e ela não tinha para onde ir. Com a sua resistência, fui obrigada a chamar a polícia", disse.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus como invasão de domicílio.