Mulher denuncia companheiro após ser agredida

Ele estava fumando e queimou acidentalmente o bebê de oito meses, filho do casal




27/11/2024, 10h08, Foto: Divulgação.


Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada titular Juliana Oliveira, prenderam em flagrante nesta terça-feira (26), um homem acusado agredir sua companheira, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.(leia mais abaixo)


Segundo a polícia, a vítima J.L.D.S. compareceu à delegacia relatando que convive há 8 anos com R.S.S. e que ambos têm um filho de oito meses. Ela disse que, enquanto penteava o cabelo da enteada, pediu ao companheiro que cuidasse do bebê. Ele estava fumando e queimou acidentalmente a coxa direita da criança. Ao tentar pegar o filho no colo, ela foi impedida pelo acusado, que desferiu um tapa em seu pescoço, fazendo-a cair ao chão. A vítima afirmou ainda que, ao dizer que iria à delegacia, homem respondeu: “Pode ir, não tenho medo de polícia". Diante disso, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência.(leia mais abaixo)


Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM realizaram diligências e localizaram o acusado. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha, e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.