Mulher condenada por tráfico de drogas é presa no Noroeste Fluminense

Em 2022, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da criminosa, onde agentes flagraram 15 embalagens com cocaína, 12 com maconha, além de três aparelhos celulares utilizados para concretizar a venda de entorpecentes


  • 23/10/2025, 11h39, Foto: Divulgação.

Policiais civis da 135ª (Itaocara) e 142ª (Cambuci) prenderam, nesta quarta-feira (22/10), uma mulher condenada por tráfico de drogas. Ela foi capturada em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Em 2022, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da criminosa, onde agentes flagraram 15 embalagens com cocaína, 12 com maconha, além de três aparelhos celulares utilizados para concretizar a venda de entorpecentes. Na ocasião, ela foi presa em flagrante pelo crime. (Leia mais abaixo)

Após trabalhos de inteligência, a mulher foi condenada pelo fato e, nesta quarta, foi cumprido um mandado de prisão condenatória contra ela.



fique bem informado