Um motorista de aplicativo sofreu um sequestro-relâmpago nesta segunda-feira (25), na Estrada da Ingazeira, em Macaé, mas conseguiu esconder um dos celulares e pedir socorro à esposa enviando a localização em tempo real.
Segundo a Policia Militar, uma viatura passava pelo local quando percebeu que uma mulher estava agitada. Ao ser abordada, ela contou aos PMs que o marido havia sido sequestrado enquanto trabalhava e colocado no porta-malas do carro. Ela mostrou a localização para os policiais e a vítima foi encontrado dentro do veículo, que foi abandonado pelos bandidos. (Leia mais abaixo)
Ao ser resgatado, o homem informou que estava passando próximo a um radar, e ao reduzir a velocidade, foi abordado por dois bandidos em uma moto, que sacaram a arma e anunciaram o sequestro.
Eles roubaram R$ 1.800,00 e um celular. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.
Redação com G1