Motorista invade a contramão e bate em carro parado no acostamento

Um homem sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao hospital


  • 25/03/2025, 16h15, Foto: Divulgação .

Um motorista invadiu a contramão e bateu contra um carro que estava parado no acostamento na estrada de Praia Seca, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta segunda-feira (24).

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento mostram o momento do acidente. Ele segue atrás de uma carreta, mas vai para a outra pista, quase batendo em veículo que seguia no sentido contrário. (Leia mais abaixo)

Depois, o carro continua o trajeto no acostamento até que bate em outro que estava parado mais à frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo desgovernado sofreu um corte profundo na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Municipal Porphírio Nunes de Azeredo.

Na noite desta segunda, a Prefeitura informou que o paciente havia sido atendido e aguardava a realização de exames.

 



fique bem informado