Motorista é feito refém durante assalto em Campos

Carro já foi encontrado. Motorista foi abandonado num areal na BR-356


  • 25/02/2019 16h47 Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas.

Um motorista foi feito refém ao realizar a primeira entrega do dia no Parque São Matheus, em Guarus, Campos. O carro foi roubado e logo depois encontrado pela Polícia Militar.

A vítima contou que parou na Rua José Martins Sobrinho, onde faria sua primeira entrega, quando foi surpreendido por três homens em um Cobalt de cor escura, que encostou ao lado do seu veículo e o carona com um revólver apontado em sua direção ordenou que abaixasse a cabeça. Em seguida foi obrigado a entrar no carro dos criminosos e levado para um areal na BR-356, sentido Itaperuna. (Leia mais abaixo)

A todo momento o motorista foi obrigado a ficar olhando para o fundo do carro.

Ele contou ainda que ao ser deixado no local, o trio ordenou que desembarcasse do carro e corresse sem que olhasse para trás e só retornou quando não ouviu mais o barulho do carro.

No carro da empresa foram deixados seus documentos pessoais, cartão de crédito e dois celulares, um pessoal e outro da empresa. A polícia não informou quais eram as mercadorias que seriam entregues no momento do assalto.

O carro foi localizado na Estrada dos Ceramistas.

O caso está em andamento na 146ª DP/Guarus. (Leia mais abaixo)

 



fique bem informado