O motorista de aplicativo Leandro Mateus Teixeira, de 26 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele saiu de casa na noite de sábado para ir a uma festa no bairro Unamar e não voltou mais.(Leia mais abaixo)
O corpo do rapaz estava numa área de mata perto da Estrada do Gargoá, no distrito de Tamoios, também em Cabo Frio. Policiais militares foram para o local e acionaram a perícia. O cadáver seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). Exames determinarão a causa da morte de Leandro.(Leia mais abaixo)
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre os suspeitos do assassinato nem da motivação do crime.(Leia mais abaixo)
Morte após assalto
Em Cantagalo, na Região Serrana, a vítima foi o taxista Ubiratan da Silva Fernandes, de 63 anos. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) foram acionados para checar o desaparecimento dele na região de Boa Sorte, nesta terça-feira. Ubiratan teria sofrido um assalto e teve o carro levado.(Leia mais abaixo)
O corpo da vítima foi encontrado em uma fazenda numa estrada em Campo Alegre. O táxi de Ubiratan foi localizado na Rua Agostinho Mazo, no bairro Migração, em Cordeiro, município vizinho. O veículo foi levado para a 153ª DP (Cantagalo) para ser periciado. De acordo com a Polícia Civil, "agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos".
Fonte: Extra