Motociclista morre após acidente com ônibus na BR-262

Imagens de câmeras registraram o momento em que o ônibus ultrapassa vários carros até atingir o motociclista


  • 03/02/2025, 10h24, Foto: Divulgação .

Um motociclista morreu após ser atingido por um ônibus. A colisão aconteceu no domingo (2), na altura do quilômetro 69 da BR-262, no distrito de Alto Santa Maria, em Marechal Floriano. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas Márcio Andrade não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o ônibus ultrapassa vários carros até atingir o motociclista. (Leia mais abaixo)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus realizava uma ultrapassagem indevida. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante para prestar depoimento.

Em nota, a Squad, empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo seguia de Cariacica para Domingos Martins. Segundo a empresa, de acordo com as informações apuradas, o trânsito parou repentinamente e, ao desviar, o motociclista que vinha no sentido contrário colidiu com o ônibus.

“Todos os passageiros e o motorista do ônibus saíram ilesos e seguiram viagem em outro veículo. A Squad lamenta profundamente o ocorrido e permanece à disposição das autoridades para prestar todas as informações necessárias”, finalizou a empresa.

 



fique bem informado