Motociclista de aplicativo é morto com oito facadas

Testemunha afirmou que viu vítima brigando com indivíduo que sacou uma faca e esfaqueou o motociclista


  • 12/12/2024, 08h36, Foto: Divulgação.

Um motociclista de aplicativo, de 38 anos, foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (11/12), no bairro Jequitibá, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi localizado caído em via pública em um local ermo, sem casas e outros imóveis próximos, com o rosto para o solo e muito sangue ao redor. (Leia mais abaixo)

Um popular, que não quis se identificar, viu o motociclista de aplicativo em luta corporal com um indivíduo. Esse homem agrediu a vítima com socos, sacou uma arma e esfaqueou o motociclista.

Depois do crime, ele fugiu na moto da vítima.

O motociclista foi esfaqueado ao menos oito vezes no tronco, lado esquerdo do corpo e braços.

Nas vestimentas da vítima, a polícia localizou uma carteira com documentos e uma quantidade de dinheiro.

Segundo o irmão e o cunhado da vítima, o homem trabalhava como motociclista de aplicativo, havia comprado a moto há pouco tempo e não tinha seguro. (Leia mais abaixo)

O caso será investigado.

Fonte: Estado de Minas



fique bem informado