VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES - A polícia procura um motoboy suspeito de explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica situado na Avenida 28 de Março. O caso teria acontecido por volta das 3h desta segunda-feira (23). Outras duas agência teriam teriam sido alvos também. A agência do Santander da Rua 13 de Maio e a agência do Itaú, também na Avenida 28 de Março, ao lado do Bradesco. No Itaú, o disjuntor de energia foi desligado.
De acordo com as primeiras informações, uma dinamite pode ter sido usado para explodir o equipamento. (Leia mais abaixo)
Ainda segundo a polícia, um motoboy foi visto entrando no banco momentos antes da explosão. Ele usava luvas brancas, que foram encontradas pelos peritos no local.
Moradores das proximidades relataram que houve um barulho muito forte no momento da explosão. A agência foi destruída.
A perícia esteve no local e recolheu alguns materiais.
Ainda não há informações da quantia levada.
(Leia mais abaixo)