Suspeito de matar menino de 2 anos é preso em Cabo Frio

Crime bárbaro aconteceu em um bairro de Macaé




12/08/2019, 15h51, Foto: Divulgação.

Atualizada em 13/08 às 15h51 - O suspeito de ter matado o pequeno Henzo Gabriel Machado, de apenas dois anos e oito meses, foi preso na tarde desta terça-feira (13) em Cabo Frio.


Ele precisou ser levado para a UPA da cidade, pois havia sido agredido e baleado por criminosos. posteriormente foi levado para a 126ª DP da cidade.


O CASO


O corpo do menino Henzo Gabriel Machado, de dois anos e oito meses, foi encontrado em um valão do bairro Aroeira, em Macaé, no início da tarde desta segunda-feira (12). Há suspeitas de que o menino tinha sido sequestrado pelo seu padrasto de iniciais A.C.V., de 19 anos, na noite deste domingo.


Bombeiros ainda tentaram reanimar a criança. De acordo com a polícia, Henzo e a família estavam reunidos confraternizando o Dia dos Pais, no bairro Cehab, quando o padastro teria discutido com a mãe do menor.


Após a discussão,  o padastro brincava com Henzo,  quando pegou o menino e falou com a família que ia matar a coisa que sua mulher mais amava, e saiu correndo arrastando o menino.