19/01/2016 09h33 | Foto: Reprodução/Facebook


Morreu na madrugada desta terça-feira (19) o advogado Jamilton Moraes Damasceno, de 67 anos. Ele deu entrada na Unimed na noite desta segunda-feira (18), sofreu um parada cardíaca e acabou falecendo. Ele passava por hemodiálise há algum tempo.
O corpo do advogado, natural de São Fidélis, está sendo velado na sede da Ordem dos Advogados (OAB-Campos) e o sepultamento está previsto para às 15h desta terça-feira, no cemitério Campo da Paz.
Em conversa com a equipe do
Campos 24 Horas, o filho do advogado, Jamilton Moraes Júnior, contou que seu pai era uma excelente pessoa.
"É um momento muito difícil. Meu pai deixa um legado muito grande para o município, ele veio do interior de São Fidélis, fez tudo com amor, uma garra enorme pelos seus clientes, sempre foi apaixonado pelo que fazia. Ele sempre me disse que a advocacia é uma profissão linda, portanto, trabalhou por mais de 30 anos. Sempre lutou muito para as conquistas dele. Ele deixa eu, meu irmão e uma irmã. Um exemplo de pai, de amigo e um excelente profissional", disse o filho do advogado Jamilton Moraes Damasceno.