Morre jovem que foi atropelado por ex-vereador


domingo, 28 de julho de 2013  -   Foto/Reprodução: Campos 24 Horas Jovem foi atropelado quando saía do Parque de Exposições, em São Fidélis

Robson atropelado bonecoMorreu no início da manhã deste domingo(28/07) no Hospital Ferreira Machado(HFM), Robson Valente da Fonte, de 20 anos(foto ao lado) que foi atropelado na madrugada de ontem, em frente ao Parque de Exposições de São Fidélis, quando saía do show da cantora Cláudia Leite.

O veículo atropelador, um HB20, era dirigido pelo ex-vereador Veiga Amaral. Inspetores 141ª DP/São Fidélis apuram informações de testemunhas que disseram que Robson caminhava pelo acostamento da estrada, quando o veículo atropelador invadiu a contramão e o atingiu. (Leia mais abaixo)

A Polícia informou que o ex-vereador prestou socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia ainda informou que o ex-vereador não havia feito uso de bebida alcoólica.



fique bem informado