Moro se manifesta sobre prisão de Bolsonaro por ordem de Moraes

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso neste sábado (22/11) pela Polícia Federal por ordem do ministro Alexandre de Moraes


  • 27/11/2025, 15h37, Foto: Divulgação .

O senador Sérgio Moro (União Brasil) afirmou, neste sábado (22/11), em sua rede social X, que não havia motivos para tirar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da prisão domiciliar e faz comparação com o caso do ex-presidente Fernando Collor. Bolsonaro foi preso preventivamente por volta das 6h no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico. Acompanhe a live do Metrópoles sobre a prisão neste sábado:

Na publicação, o atual senador e ex ministro da Justiça no governo Bolsonaro afirma que o ex-presidente tem sequelas decorrentes da facada e reforça o histórico de saúde do político. (Leia mais abaixo)

Moro compara o caso de Jair Bolsonaro com o do ex-presidente Collor, que recebeu a autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em maio deste ano para cumprir prisão domiciliar devido a doenças e à idade avançada.

“A outros, como o ex-presidente Collor, com problemas de saúde bem menores, foi garantido esse tratamento”, afirmou o senador. (Leia mais abaixo)

 



fique bem informado