Um morador em situação de rua morreu no início da tarde desta quarta-feira (28) após passar mal na Rodoviária de Itaperuna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar à rodoviária, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. (Leia mais abaixo)
Ainda não há informações sobre a causa da morte.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames poderão esclarecer as circunstâncias do óbito.