Morador de rua morre após passar mal na Rodoviária de Itaperuna

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar à rodoviária, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida


  • 28/01/2028, 16h51, Foto: Reprodução.

Um morador em situação de rua morreu no início da tarde desta quarta-feira (28) após passar mal na Rodoviária de Itaperuna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar à rodoviária, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. (Leia mais abaixo)

Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames poderão esclarecer as circunstâncias do óbito.



fique bem informado