Mercado imobiliário do Farol aquecido com o Verão


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014   -   Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

Com o movimento maior, durante a temporada de verão, há grande procura por imóveis na praia campista (Leia mais abaixo)

farol calçadão 2Aos 66 anos, Adail de Almeida Ribeiro é proprietário de três casas que aluga na temporada de verão e diz que quem quiser uma agora, no Farol de São Tomé, dificilmente vai conseguir. “Não tem mais, a não ser que seja numa área mais distante”, disse. O valor varia de acordo com a estrutura do imóvel, mas para toda a temporada vai de R$ 7 mil a R$ 15 mil.

- Se tiver piscina a conversa muda. A maioria das famílias alugou casas para toda a temporada. As minhas estão alugadas direto, são pessoas que gostam de vir para o Farol em qualquer período do ano – disse Adail de Almeida.

De acordo com ele, em relação ao mesmo período do ano passado, o valor do aluguel de casas no Farol cresceu em torno de 25%, mas há uma explicação: sempre que o carnaval cai em março, os proprietários acabam pedindo mais por um imóvel.  “Quando a temporada é menor, os preços também são”, finalizou



fique bem informado