domingo, 18 de janeiro de 2015 - Foto: SFn


Policiais militares realizaram na manhã deste domingo (18) uma operação com o objetivo de localizar os suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste sábado (17) no bairro Chatuba, próximo a RJ-158, em São Fidélis.
J.W.S.J., de 20 anos e L.M.S.I., de 16, foram encontrados em uma mata que liga Canjiquinha e Piraí. Segundo a polícia, os suspeitos teriam confessado o crime, informando que atiraram no adolescente por engano, já que os disparos seriam para uma outra pessoa, que conseguiu fugir. Os acusados disseram também que o jovem pilotava a moto enquanto o L.M.S.I. fazia os disparos. A arma do crime, um revólvber calibre 38 foi localizada, juntamente com 12 munições intactas. J.W.S.J. informou à polícia, que a mesma arma foi usada em pelo menos mais quatro homicídios, mas não citou detalhes.
Foram apreendidos ainda 16 papelotes de cocaína, que eram vendidos por R$ 30.
Como ocorreu
Um adolescente foi baleado por volta das 4h30 deste sábado no bairro Chatuba, próximo a Rj-158, em São Fidélis. A vítima, identificada como W.S.O., de 16 anos, foi atingido por disparos na cabeça.
De acordo com a polícia, os autores da tentativa de homicídio estavam em uma moto Titan preta. O menor foi encaminhado para o Hospital Armando Vidal e em seguida transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave.
Após denúncias sobre os suspeitos, policiais militares foram a residência de um deles. No local foram apreendidos 150 papelotes de cocaína, além de material para endolação. Os mesmos conseguiram fugir.
O caso foi registrado na 141ª DP.