sábado, 3 de janeiro de 2015 - Foto: Arquivo

A Mega-Sena acumulou e pode pagar um prêmio de 3 milhões de reais neste sábado (3) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso número 1.666. O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília).
Se fosse investido na poupança, o valor total do prêmio renderia cerca de 18 mil reais por mês. O ganhador também poderia adquirir 10 imóveis no valor de 300 mil reais cada.
A aposta mínima custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) em qualquer lotérica do país.
Outra opção, válida para clientes Caixa, é fazer a aposta online pelo internet banking. Em dias de sorteio, as apostas feitas pela internet encerram às 19h.
Timemania
A Timemania acumulou e pode pagar 1 milhões de reais para o apostador que acertar os sete números do concurso 671.
Para apostar na Timemania é preciso escolher 10 números dentre os 80 do volante e um time do coração. Ganha quem tiver de três a sete acertos e quem acertar o time do coração, que equivale a uma dezena. A aposta mínima custa 2 reais.
O sorteio também será realizado neste sábado, no mesmo horário que o da Mega-Sena.
Bolão
Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio em grupo por meio do Bolão da Caixa.
Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares. Cada apostador recebe um recibo, que lhe dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio caso seja premiado.