Médico André Fontoura assume Vice-Presidência da Fundação Municipal de Saúde

Especialista em longevidade, André Fontoura alia conhecimento técnico a uma sólida experiência em gestão na área da saúde


  • 26/03/2026, 11h57, Foto: Divulgação.

André Fontoura, médico com atuação consolidada nas áreas de Endocrinologia, Nutrologia e Medicina da Longevidade, reconhecido por sua expertise em terapias hormonais e promoção de saúde integral, assume a Vice-Presidência da Fundação Municipal de Saúde a convite do prefeito Wladimir Garotinho.

Oriundo de uma tradicional família com forte atuação política em São João da Barra e Campos dos Goytacazes, Dr. André alia conhecimento técnico a uma sólida experiência em gestão na área da saúde, destacando-se pela capacidade de liderança, visão estratégica e compromisso com a eficiência dos serviços públicos. (Leia mais abaixo)

Além de sua trajetória na medicina e gestão, é também primeiro suplente de vereador pelo Partido Liberal (PL) em São João da Barra e Ex-Vereador, onde deixou Projetos importantes. O que reforça sua inserção e articulação no cenário político regional.

Conhecido por sua firmeza, posicionamento claro e habilidade política, Dr. André Fontoura chega à função com o propósito de contribuir ativamente para o fortalecimento da saúde pública, buscando resultados concretos e melhoria no atendimento à população.



fique bem informado