Mariana Rios está grávida do primeiro filho após longa jornada de fertilização: 'Obrigada, Deus!'

Bebê é fruto da relação com o economista João Luis Diniz D’Avila


  • 20/06/2025, 10h16, Foto: Divvulgação .

Mariana Rios está grávida! A atriz e apresentadora, de 39 anos, anunciou nesta quinta-feira (19) que espera do primeiro filho com o economista João Luis Diniz D’Avila, de 28. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual ela aparece exibindo a barriga já visivelmente crescida e recita um trecho do Salmo 23.

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre. Obrigada, Deus! Obrigada, Jesus!", escreveu. (Leia mais abaixo)

Mariana enfrentou um percurso delicado até a gestação. Após passar por cinco coletas de óvulos, descobriu que os óvulos congelados não haviam formado embriões viáveis. Além disso, em 2020 ela sofreu um aborto espontâneo causado por uma condição autoimune. "Eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo, de uma doença autoimune que provoca o aborto. Se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo é forte no meu organismo. Eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade", revelou à época.

Para realizar o sonho da maternidade, Mariana e o namorado recorreram ao tratamento de fertilização in vitro (FIV). No última segunda (16), ela havia publicado um vídeo celebrando a coleta bem-sucedida dos óvulos, após enfrentar uma torção no ovário. (Leia mais abaixo)

Além de tornar pública sua trajetória, Mariana criou a plataforma de apoio "Basta Sentir Maternidade", voltada para mulheres que enfrentam dificuldades para engravidar. A artista também lançou o livro "Sabedoria de Bolso", que reúne reflexões e poemas sobre temas como fé, autoconhecimento, amor e cultura do cancelamento.



fique bem informado