“Marcou profundamente a todos”, diz brasileira sobre terremoto na Colômbia

Em Manizales, no departamento de Caldas, a professora e pesquisadora Lucimar Gomes estava em casa com a família quando começou a sentir o forte tremor.


“Marcou profundamente a todos”, diz brasileira sobre terremoto na Colômbia
Imagem: CNN Brasil

Carioca que vive há mais de 15 anos no país relata momentos de tensão, danos em prédios e preocupação com familiares e estudantes após terremoto de magnitude 7,4 O terremoto de magnitude 7,4 que atingiu a Colômbia na manhã desta segunda-feira (10) foi vivido com apreensão por brasileiros que moram no país.

“Foi uma experiência que marcou profundamente a todos nós”, contou Lucimar à CNN Brasil. (Leia mais abaixo)

Ela vive na Colômbia há mais de 15 anos e afirmou nunca ter passado por um terremoto de tamanha intensidade.

O abalo ocorreu por volta das 7h34 no horário local, com epicentro próximo a San José del Palmar, no departamento de Chocó.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o terremoto teve profundidade de cerca de 107 quilômetros.

Fonte: CNN Brasil.



fique bem informado