terça-feira, 24 de março de 2015 - Foto: Divulgação

A corredora Marceli Nogueira Silva, que é beneficiada com o Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes, vem conseguindo se destacar nas disputas regionais. Depois de conquistar o segundo lugar no dia 8 de março, na prova do Dia Internacional da Mulher, a Boulevard Run, ela conquistou a Corrida e Caminhada de São José, uma das provas mais tradicionais de Itaperuna, realizada no dia 19, em 4 quilômetros.
Marceli tem 32 anos e nos últimos três anos, vem sendo beneficiada pelo Bolsa Atleta, que segundo ela, é vital para que os atletas de Campos possam treinar e viajar para as provas, além de garantir o suprimento necessário para a manutenção da boa forma.
No ano passado a corredora campista já tinha se destacado na prova, ficando com a segunda colocação em uma prova das mais difíceis, onde este ano, participaram mais de mil corredores no geral.
O marido de Marceli e também seu treinador, Júlio Silva, também participou da prova. Ele chegou na sétima colocação no geral e em primeiro em sua faixa etária, de 50 a 54 anos.
Nos dias 22 e 23 de agosto, ambos vão participar da Prova de Raposo, realizada em dois dias.