Mais um assalto ousado na área central da cidade


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 (Fotos: Campos 24 Horas) Funcionária de uma loja de roupas foi rendida em plena luz do dia

Mais um assalto ousado foi praticado na área central de Campos. A ação criminosa foi realizada na manhã desta quinta-feira (06/12), numa loja de roupas localizada na esquina das Ruas 13 de maio e Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa), no Centro de Campos.

Segundo a Polícia, um homem armado rendeu uma funcionária e roubou um relógio e R$ 300,00 em dinheiro. Ainda segundo a Polícia, o assaltante não mostrou a arma, apenas apontou para a cintura. (Leia mais abaixo)

A PM fez buscas, mas não conseguiu encontrar o assaltante. O assalto foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.



fique bem informado