Mais Frango: empresa quer comprar produção de Campos


sexta-feira, 23 de maio de 2014    -    Foto: Arquivo

Um abatedouro instalado em Campos quer comprar toda a produção de frango local frango

Os produtores da agricultura familiar que aderirem ao programa Mais Frango, lançado nesta terça-feira (21), em Morro do Coco, já têm para onde comercializar toda a produção. De acordo com o secretário de Agricultura, Eduardo Crespo, um abatedouro instalado em Campos quer comprar toda a produção de frango local.

- Há  interesse dessa empresa em adquirir toda a produção de frango que houver no município - disse o secretário. Atualmente todo o frango de corte que entra na empresa, vem do estado do Espírito Santo.

O abatedouro já recebeu o Selo de Inspeção Municipal (SIM), que é fundamental, pois qualquer produto de origem animal só pode ser comercializado dentro do município, estado ou país, mediante a inspeção detalhada por parte dos órgãos competentes. 



fique bem informado