Mais de oito mil pinos de cocaína em carro furtado

Motorista tentou fugir em um veículo modelo Gol, mas foi alcançado e preso por agentes da PRF


(Veja vídeo ao final das informações) Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de iniciais M.C.S., em flagrante com um carro furtado e mais de oito mil pinos de cocaína na manhã deste sábado (16), durante procedimento de fiscalização, no km 78 da BR-101, em Campos.

De acordo com informações da PRF, por por volta das 5h50 a equipe da PRF determinou a parada do veículo,VW GOL, de cor cinza, que se evadiu, empreendendo fuga. Durante perseguição ao veículo, os agentes notaram que o motorista estava arremessando sacos plásticos para fora do veículo. (Leia mais abaixo)

Após abordagem, os policiais encontraram uma quantidade de pinos embalados em sacos plásticos, semelhantes aos comercializados em situações de tráfico de drogas. Contra o veículo VW Gol , havia uma ocorrência de furto em Tanguá, em janeiro deste ano.

Após a abordagem, os policiais recuperaram parte da droga que havia sido dispensada na via pública, totalizando 8.150 pinos de cocaína. O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro.



fique bem informado