Mais de 400 empregos gerados no 3º Festival de Jazz e Blues de Campos

O evento atraiu milhares de pessoas no Jardim do Liceu durante os três dias de shows, superando as expectativas dos organizadores


  • 10/10/2022, 15h19, Foto: César Ferreira/SubCom.

O 3º Festival de Jazz e Blues de Campos, que aconteceu neste final de semana, no Jardim do Liceu, foi responsável pela criação de mais de 400 empregos temporários na gastronomia e indústria do entretenimento. O evento, que atraiu milhares de pessoas, reuniu amigos e gerações de famílias.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, disse que as expectativas em torno do festival foram superadas, tanto em quantidade de público quanto no fomento à economia. ”Mais de 400 empregos diretos e indiretos foram gerados neste final de semana, principalmente para as pessoas que trabalham na indústria do entretenimento. Tivemos boa música e boa gastronomia”. (Leia mais abaixo)

Felipe Knust pretende colocar o Festival no calendário de eventos do município. “Este projeto é uma grande ação que uniu várias secretarias municipais. Superamos as expectativas. Foi um evento para a família, tendo inclusive atividades para as crianças. Vamos trabalhar para colocar este evento no calendário anual do município”.

O poder público esteve presente por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Subsecretaria de Limpeza Pública e Guarda Civil Municipal que apoiou no ordenamento do trânsito.



fique bem informado