22/01/2016 14h02 | Foto: Supcom

Nos últimos 15 dias cerca de 13 mil pessoas passaram pela Cidade da Criança, inaugurada há um mês. A estimativa é de que a partir de março, após as férias escolares, quando o espaço estará funcionando durante todo o dia, esse número chegue a 30 mil visitantes/mês.
Neste período de verão a Cidade da Criança está funcionando das 18h às 22h, de terça a domingo. Todas as segundas o espaço fica fechado para manutenção. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, a Cidade da Criança se destaca pelo padrão de atendimento na questão de segurança, saúde e entretenimento.
- Quando chove a Cidade da Criança não funciona, para preservar a segurança das crianças e da família. Atualmente os dias que têm maior quantitativo de pessoas são quarta, quinta e sexta-feira. Todos estão convidados a prestigiarem e se encantarem com o espaço – ressalta Wainer Teixeira.
NOVIDADE - No próximo dia 4 de fevereiro acontece a Matinê de Carnaval da Cidade da Criança e, em breve, será divulgada a programação completa. Também será inaugurado o Cine Cidade da Criança, instalado na geodésica menor, com filmes educativos e animações, numa tela especial.