Uma mãe foi detida após acionar a polícia para prender o próprio filho, na tarde dessa segunda-feira (16), em um apartamento localizado na Rua Gesteira Passos, no Centro de Campos. A ocorrência terminou na delegacia depois que os dois desacataram e agrediram os policiais durante a abordagem.
De acordo com a polícia, a mulher acionou os agentes alegando que preferia ver o filho preso do que morto, devido ao envolvimento dele com o tráfico de drogas. Ela forneceu o endereço onde o jovem estava para que os policiais realizassem a prisão. (Leia mais abaixo)
No momento da chegada da polícia ao local, o jovem tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Durante a abordagem, ele teria tentado agredir os policiais, o que gerou tumulto. A mãe, ao presenciar o comportamento do filho, ficou descontrolada e passou a agredir verbalmente os policiais presentes na ocorrência.
A situação se agravou quando a mulher partiu para cima de uma policial, chegando a mordê-la.
Diante das agressões e do desacato, mãe e filho foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.