27/08/2015 às 7h35 - Foto: Divulgação/Macaé Esporte

Com direito a gol no último minuto do tempo regulamentar, Macaé e Madureira empataram em 1 a 1 no Estádio Claudio Moacyr em jogo válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa Rio. O jogo foi disputado na tarde desta quarta-feira (26), com os dois times indo a campo com times basicamente formado por reservas pelo fato de as duas equipes estarem disputando o Campeonato Brasileiro. O Madura abriu o placar com Felipe, no começo do primiero tempo. Mas aos 45 do segundo tempo, Luan igualou para o time da casa.
Mal começou o jogo e o Madureira mostrou ao Macaé que seria um convidado indigesto. Ainda aos 8 minutos, o meia Felipe, do Madura, recebeu passe na linha ofensiva, avançou à grande área adversária e bateu cruzado, sem chances para Bruno Miranda, que até pulou, mas não alcançou. Pouco depois, o Madura teve a chance de ampliar, mas Leandro Chaves chutou por cima.
Precisando de gol, o Alvianil foi ao ataque na etapa complementar e pressionou desde os primeiros minutos. O Tricolor Suburbano se defendia, enquanto o time da casa avançava. Aos 20, Max quase igualou, acertando finalização no pé da trave de Jonathan. No fim, não houve como o Madureira resistir. Após chute de Felipe Ferraz, desviado pela zaga adversária, a bola ficou livre para Luan igualar praticamente no momento derradeiro do duelo.
As duas equipes voltam suas atenções para o nacional no final de semana. Pela Série B, o Macaé recebe o Sampaio Corrêa (MA), na tarde de sábado (29), no Moacyrzão. Na Série C, o Madureira visita o Juventude (RS), no Alfredo Jaconi. Pela Copa Rio, o Alvianil volta a campo no dia 9 de setembro, quando visita o América. O Tricolor Suburbano também efnrenta o Sangue, mas uma semana antes. As informações são do FutRio.