17/08/2015 - às 14h55 - Foto: Divulgação

O Macaé acertou com um verdadeiro pacotão de reforços na manhã desta segunda-feira (17). Destaque para o zagueiro Ramon, 32 anos, que disputou a última Série B do Campeonato Carioca pelo Americano. Completam a lista o atacante Pimenta, que estava no Angra dos Reis, e o meia Norton, que já passou pelo clube e estava no Rio Branco (SP).
Principal reforço entre os três, Ramon disputou 28 jogos pelo Cano e marcou seis gols na Série B do Carioca, com destaque para cobranças de falta e jogadas aéreas. Atuou no próprio Macaé em 2012, e tem passagens por outros clubes como America, Resende e Tombense (MG).
Já Norton é xodó da torcida alvianil desde os tempos da Série C do Brasileirão. Atuou por quatro temporadas no Macaé e chegou a ser emprestado ao Artsul. Em 2014, se transferiu para o São Caetano, também na Série C, e este ano disputou a Série A2 do Paulista pelo Rio Branco (SP). Está com 26 anos.
Fechando a lista, Pimenta é centroavante de ofício e foi artilheiro da Série B do Carioca pelo Serra Macaense, em 2012. Aos 28 anos, estava no Angra dos Reis, também disputando a Segundona. Tem passagens por Gama (DF) e Guaratinguetá (SP) nas últimas duas temporadas.
O trio já assinou contrato e treina com os novos companheiros no Norte Fluminense. O objetivo é reforçar o elenco, que a partir da semana que vem vai se dividir entre duas competições: o Brasileirão da Série B, que está no início do segundo turno, e a Copa Rio, que começa no dia 26.