Luiz Costa é o novo subsecretário de Comunicação em Campos

Jornalista acumula larga experiência profissional nos setores público e privado, tendo passado por várias redações de jornais em Campos e Rio de Janeiro


  • 19/05/2021, 14h41, Foto: Divulgação.

O jornalista Luiz Maria Pessanha Costa, mais conhecido como Luiz Costa, é o novo subsecretário de Comunicação Social da Prefeitura de Campos. Campista, 53 anos, formado em Comunicação pela Universidade Gama Filho, Costa fez ainda pós-graduação em Marketing na Cândido Mendes, Costa acumula uma larga experiência profissional, tendo passado por várias redações em Campos, como a Folha da Manhã, e O Diário, onde foi editor geral, e no Rio de Janeiro, sendo repórter do Jornal do Brasil. . 

No setor público, acumulou também uma larga experiência, tendo sido o primeiro assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Quissamã; gerente de Comunicação da Prefeitura de Barra Mansa; coordenador da área e assessoria especial nos dois últimos governos ainda em Quissamã. .   (Leia mais abaixo)

“Vivo pelos desafios e creio que essa deve ser a grande motivação de qualquer profissional. Como campista, sei da responsabilidade desta missão e estou motivado a dar minha contribuição na gestão do prefeito Wladimir Garotinho, que tem propostas concretas para superar o quadro adverso que o município atravessa. Sua determinação e competência farão a diferença nessa caminhada”, disse Luiz Costa.  



fique bem informado