03/06/2015 - às 11h11 - Foto: TV Globo

Menos de dez dias depois de ter sofrido um acidente de avião com sua mulher, Angélica, e os filhos, o apresentador Luciano Huck voltou na tarde desta terça-feira, dia 02, ao Projac. Na volta ao programa "Caldeirão do Huck", ele foi aplaudido de pé pela plateia, agradeceu o carinho do público e se mostrou muito feliz com sua volta ao palco. Nos bastidores, o clima também era de emoção e felicidade.
- Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem - contou Luciano Huck.
No programa, que vai ao ar no próximo sábado, dia 6, Huck recebeu a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que animou o público com alguns dos seus sucessos e também se emocionou ao ser recepcionada pelo apresentador.
- Estamos ótimos, mas melhor agora por estarmos aqui com você e vê-lo tão bem - afirmou a dupla.
Huck, Angélica, os três filhos do casal e duas babás estavam num avião que fez um pouso forçado em uma fazenda em Rochedo (MS) a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, no dia 24 de maio. O grupo voltava de uma gravação do "Estrelas" no Pantanal.
Angélica teve um estiramento muscular nas costas e uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica. Já Huck teve uma “pequena fratura” na 11ª vértebra. As babás e as crianças sofreram escoriações leves.