Loja de autopeças é assaltada dois dias seguidos no Centro de Campos

O valor das peças roubadas em apenas um dos assaltos chega a aproximadamente R$ 10 mil




03/05/2021, 10h27, Foto: Reprodução.

Uma loja de autopeças foi assaltada duas vezes neste final de semana, nas madrugadas de sábado (01) para domingo (02) e de domingo para esta segunda (03), na rua Marechal Floriano no Centro de Campos. (leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, a proprietária relatou que o primeiro assalto aconteceu na madrugada de sábado para domingo e que tomou conhecimento do ocorrido após uma pessoa que passava pelo local ligar para alertar sobre o assalto. O segundo arrombamento foi na madrugada de domingo para segunda, uma viatura da PM passava pelo local por volta das 6 horas da manhã e ligou para o número no letreiro para informar sobre o novo arrombamento no estabelecimento. (leia mais abaixo)


Ainda de acordo com relato da proprietária, no primeiro assalto, foram levados duas caixas de ferramentas, bomba de alinhamento, pneus entre outras peças que somam um valor de aproximadamente R$ 10 mil. No assalto de domingo foram levados o restante das peças para alinhamento e um jogo de rodas de liga leve. Ainda não se sabe o valor total do prejuízo dos dois assalto.


O caso foi apresentado na 134ª DP/Campos.