Serviços de manutenção e limpeza de vias e praças de Campos estão sendo realizadas nesta semana pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos. Canteiros da Avenida 28 de Março e a ciclovia voltaram a ser limpas. Outra equipe está no Parque São Caetano e Parque Califórnia.
No Parque Califórnia, a praça do bairro já está limpa, a equipe agora atua na limpeza das vias públicas. A praça do bairro Santo Amaro também está passando por serviços de manutenção. Uma equipe noturna permanece no Centro. A Unidade Básica de Saúde de Custodópolis e a Escola Municipal Alcindo Bessa também passaram por serviços de capina, varrição e retirada de entulhos. (Leia mais abaixo)
Na última semana, as equipes estiveram na Região Norte do Município, tal como os distritos de Morro do Coco, Conselheiro Josino e, ainda, em Vila Nova. Além da limpeza e serviços de manutenção no Parque Rodoviários, Canteiro do Shopping Estrada, entre outros locais.
Há ainda a retirada de lixos e entulhos em pontos considerados críticos, onde há colocação constante de lixos em entulhos no Caju, nas ruas Anita Peçanha, Nossa Senhora do Carmo e João Maria.