Bairros e interior de Campos têm equipes da Prefeitura em ação

O jardim do Teatro Trianon, também está na programação da Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins.


  • 18/11/2021, 14h52, Foto: Antônio Filho/Ascom .

Primando sempre pelo cuidado com o espaço público, a Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins realiza nesta quinta-feira (18), mais um serviço de manutenção nos jardins do Teatro Trianon, cartão postal do município, local escolhido por muitos para realização de caminhadas.

Os serviços nas Avenidas Zuza Mota, Carmem Carneiro, Teresópolis, Petrópolis, todas no subdistrito de Guarus, permanecem até sexta-feira (19), com varrição, roçada e retirada de lixos e entulhos com as equipes de limpeza noturna. (Leia mais abaixo)

Outras duas equipes estão finalizando o mutirão no Residencial Riviera, onde estão atuando desde semana passada. A programação da pasta também contempla nesta quinta, as Avenidas José Bonaparte Vieira, no parque Jóquei Clube e Raul Abbott Escobar, no Parque Califórnia.

INTERIOR - Além da área central do município, a pasta também contempla na programação, localidades mais distantes, a exemplo de Campo Novo, Santa Cruz e Venda Nova, na Região Norte do município.

*Fonte: Ascom 



fique bem informado