Limpeza Pública com reforço em Farol e mutirão em bairros e localidades

As equipes atuam também no Parque Bela Vista, em avenidas como Arthur Bernardes e José Carlos Pereira Pinto e nas praças do município


  • 23/11/2024, 08h16, Foto: Divulgação.

A Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins está realizando mutirão de limpeza em Farol de São Tomé, iniciado no Xexé sentido Vila do Sol e no Parque Bela Vista com serviços de capina, roçada, varrição, retirada de entulhos e limpeza de bueiros.

Outras equipes estão no Parque Aldeia, Estrada do Jacu, nas Avenidas Arthur Bernardes e José Carlos Pereira Pinto e, ainda, na Praça Flamboyant I, Praça do Cigano e na Praça do Esplanada. Entre as localidades que estão recebendo as ações da pasta estão Babosa, Santo Amaro e Conselheiro Josino. (Leia mais abaixo)

Com a proximidade do verão, a Secretaria de Serviços Públicos vai manter uma equipe fixa de limpeza em Farol de São Tomé, aumentando o efetivo que atua durante todo o ano na praia campista.



fique bem informado