Limpeza no Novo Jockey e em mais 25 bairros e grandes avenidas

Travessão, Lagoa de Cima e Farol de São Thomé também vão receber os serviços da pasta


  • 27/02/2023, 14h16, Foto: Divulgação.

Fechando a programação do mês de fevereiro e já dando início a março, as equipes de limpeza da secretaria de Serviços Públicos estão atuando em 26 locais, como bairros, grandes avenidas e distritos do município. O mutirão de limpeza, que teve início na última semana no bairro Novo Jockey, permanece nos próximos dias.

Vila Menezes, Vila Manhães, Parque Califórnia, Canaã, Lagoa das Pedras, Jardim Aeroporto e Parque Santos Dumont, também estão recebendo serviços de varrição, capina, roçada, retirada de entulhos entre outras ações. Um mutirão de limpeza também acontece em distrito de Travessão. (Leia mais abaixo)

Avenidas com grande movimento, a exemplo da José Naked, Avenida Nilo Peçanha, Rua das Palmeiras e Arthur Bernardes estão na programação da semana da pasta.



fique bem informado