A limpeza geral dos 24 cemitérios públicos do município foi finalizada nesta quinta-feira (06). Os trabalhos realizados foram poda de árvores, retirada de entulhos e pinturas no meio fios, foi executada por funcionários do Cemitério do Caju e demais do interior do município. De acordo com o gerente de cemitérios, Júlio César Xavier, o movimento nos cemitérios é intenso no Dia das Mães, comemorado neste domingo (9).
Segundo Júlio César Xavier, os cemitérios ficarão abertos neste final de semana das 8h às 17h. “Infelizmente tivemos muitas perdas, muitos sepultamos ao longo desses meses, devido a pandemia mundial da Covid-19. E nós estamos trabalhando de maneira incansável para deixar os locais ainda mais limpo para receber os familiares que visitam e prestam homenagem aos entes queridos”, destacou Júlio César. (Leia mais abaixo)
Ainda de acordo com o gerente de cemitérios durante todo final de semana, os funcionários da parte administrativa do Cemitério do Caju, estarão disponíveis para atualização dos recadastramentos, atualização de fotos e fazer numeração das sepulturas.