Lideranças nacionais em apoio à campanha de Caio




20/11/2020, 22h25, Foto: Ascom.

(Da assessoria do candidato) - O candidato a prefeito Caio Vianna (PDT) recebeu, nesta sexta-feira (20), importantes lideranças nacionais e regionais que compõem o grupo político de apoio à coligação Reviva Campos e participaram de um ato político realizado no Automóvel Club. (leia mais abaixo)


O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; o deputado federal Chico D’Angelo; os prefeitos eleitos Axel Grael, de Niterói, e José Bonifácio, de Cabo Frio; e Brizola Neto, do PcdoB, participaram de ato político em apoio a Caio Vianna e Gilmara Gomes. (leia mais abaixo)


“Caio Vianna representa uma novidade na cidade de Campos, com a experiência familiar. É um jovem que eu conheço há mais de 15 anos, dedicado à causa pública, com amor profundo a Campos e com competência. Ele estudou a cidade, vive na cidade e ama a cidade. É o voto da mudança com coerência”, enfatizou Carlos Lupi.


INTEGRAÇÃO REGIONAL PARA CRESCIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

Os aliados enxergam na eleição de Caio a expectativa de maior integração da região em busca da retomada do desenvolvimento econômico e social. (leia mais abaixo)


“O voto em candidatura impugnada, que pode ser definitivamente invalidado pela Justiça a qualquer momento, pode minar esse processo, paralisar a Administração Pública e frustrar o desejo da população de reviver Campos”, frisou Caio Vianna.


"Caio Vianna é a melhor opção para que Campos volte a avançar. Campos polariza o desenvolvimento no Norte Fluminense e para que a retomada da economia na região aconteça é necessário que Campos seja resgatada. É preciso alguém com o dinamismo que Caio tem para levantar a cidade", afirmou o prefeito eleito de Niterói Axel Grael.


ONDA DE APOIOS CRESCE

Eleitos em primeiro turno, a prefeita eleita de São João da Barra, Carla Machado (PP), e Welberth Rezende (Cidadania), de Macaé, completam o grupo dos apoios vindos das cidades que investem na vitória de Caio Vianna nas eleições para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes.


O deputado federal Aureo Ribeiro, presidente estadual do Solidariedade no Rio de Janeiro, assinou carta de apoio à candidatura de Caio Vianna.


Caio Vianna conclamou os eleitores que votaram em branco, nulo, em outros candidatos e os que deixaram de ir às urnas no primeiro turno a comparecerem às urnas no dia 29.


“Deposite sua confiança e seu voto na campanha do bem, na campanha de reconstrução de Campos, baseado num modelo de gestão que já deu certo”, convidou Caio Vianna.