Liderança de Guarus tem identificação com bairros

Pré-candidato à Câmara de Campos fala ao Campos 24 Horas




03/04/2024, 10h07, Foto: Divulgação.


Campista da gema, nascido e criado em Guarus, pai de dois filhos, casado há mais de 18 anos com a advogada Leila Ribeiro, mas também conhecedor das necessidades dos bairros situados à margem esquerda do Rio Paraíba. É assim que o assessor parlamentar Fabrício Ribeiro, de 38 anos, resume seu perfil como pré-candidato à Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes nas eleições de outubro próximo. (leia mais abaixo)


“Tenho uma identidade muito forte com Guarus, nos bairros do Parque Aeroporto, Novo Horizonte, KM Oito, Lagoa das Pedras, KM Sete, Boa Vista e localidades vizinhas, mas vou procurar ter um olhar por todo município, caso minha candidatura se confirme na convenção partidária”, afirmou Fabrício, que integra o grupo liderado pelo deputado estadual Thiago Rangel (PRTB).  (leia mais abaixo)     


Por viver de perto a realidade destas comunidades, Fabrício fortalece sua sensibilidade política e tem se destacado por sua atuação em trabalhos comunitários. “Sou nascido e criado em bairro carente e conheço os problemas das comunidades de áreas periféricas, aquelas pessoas humildes de nossa região. Vivo de perto suas necessidades”, disse. (leia mais abaixo)


Depois da disputa nas eleições de 2020, é a segunda experiência do pré-candidato Fabrício na tentativa de conquistar uma vaga no Legislativo. “Temos desenvolvido projetos voltados para a saúde da população, na defesa dos direitos humanos em prol de uma sociedade mais justa e igualitária", acrescentou. (leia mais abaixo)


O pré-candidato elegeu saúde, educação e geração de empregos como pilares primordiais em sua pré-campanha. (leia mais abaixo)


Mesmo sem mandato, ele tem atuado no sentido de encaminhar reivindicações necessárias a melhoria das condições de vida da população, como a solicitação, através de indicação parlamentar, para instalação de um semáforo ou a construção de uma passarela na Rodovia BR 101, em frente à Escola Municipal Manoel Pereira Crespo, no KM Oito, entre outras. (leia mais abaixo)


“É assim que temos prestado um trabalho voluntário de prestação de serviços à população”, finalizou Fabrício Ribeiro.