Líder do tráfico em SFI preso com armas e munições

‘Pé de Pano’ foi capturado em Cabo Frio




27/03/2024, 15h31, Foto: Reprodução.


Policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação dos delegados Pedro Emílio de Souza Braga e Dr. Victor de Azevedo Moreira, capturaram nesta quarta-feira (27), J. M. S., vulgo "Pé de Pano”, de 33 anos, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas da Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana.(Leia mais abaixo)


Ele estava foragido da Justiça com mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado em seu desfavor, fugiu do citado município e estava escondido no bairro de Unamar, no distrito de Tamoios em Cabo Frio, onde foi localizado.(Leia mais abaixo)


Durante a diligência os policiais civis localizaram e apreenderam dois revólveres de calibre 32, nove munições do mesmo calibre, seis cartuchos de calibre 12, um saco contendo maconha, uma réplica de fuzil e uma planta de cannabis sativa, cultivada pelo acusado num vaso na varanda de sua casa.(Leia mais abaixo)


Além da ordem de prisão pelo crime de homicídio qualificado, expedida pela Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Itabapoana, “Pé de Pano” foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e autuado no porte de drogas para consumo próprio da Lei 11343/06.