Letycia e Diogo: Esposa se diz enganada; Amigo cita ficante; Médica fala de bebê

CASO DA GRÁVIDA ASSASSINADA - Novas revelações sobre o caso que chocou Campos


  • 17/03/2023, 08h45, Fotomontagem: Campos2 4 Horas.

Novos depoimentos do caso do assassinato da grávida Letycia Peixoto (31 anos) e seu bebê Hugo foram tomados pela equipe da 134ª DP/Centro, com a coordenação da delegada Natália Patrão, a fim de elucidar o crime que chocou Campos, ocorrido no último dia 2. Os três novos depoimentos desta semana foram prestados pela médica obstetra com a qual Letycia se consultava, um amigo do professor Diogo Viola Nadai, companheiro da vítima e suspeito de mandante, e a esposa dele. Algumas revelações chamaram a atenção, como o fato de Diogo esconder a relação com Letycia tanto da esposa quanto das pessoas do seu circulo de amizade. A esposa chegou a declarar que o professor alegava que estava em tratamento psiquiátrico, por isso precisava dormir numa clínica, quando, na verdade, estava com Letycia. A versão é apurada pela Polícia, visto que Diogo e Letycia tinham um relacionamento há sete anos. Já estão presos dois executores, o dono da moto usada no crime e o suspeito de mandante. Já o intermediário entre executores e mandante está em prisão domiciliar.

AMIGO DE DIOGO PENSOU QUE LETYCIA ERA 'FICANTE'– Um dos depoimentos foi de um  amigo pessoal do suspeito de mandante. Ele relatou que conhecia o professor como um homem casado com a também professora Érica. E que havia relacionamento normal de casal, o matrimônio se apresentava de forma típica, sabia muito pouco da existência da Letycia, mas pensava que era uma "ficante", com encontros fugazes e passageiros. Diogo, segundo ainda o amigo, nunca conversou com ele sobre Letycia, não sabia da gravidez e acredita que nenhum outro amigo soubesse. No dia do crime, contudo, o professor lhe confessou que o filho era dele. (Leia mais abaixo)

ESPOSA SE DIZ ENGANADA– Demonstrando estar abalada emocionalmente, a professora Érica, esposa de Diogo, afirmou em novo depoimento que nunca soube da existência de Letycia, relatando estar arrasada com o caso. Disse também que, no dia posterior ao crime, Diogo lhe contou que a havia traído há apenas 8 meses, que Letycia engravidou assim que eles começaram a se encontrar e que o filho realmente era dele. A esposa acrescentou que, todas as vezes que o professor dormia fora de casa, lhe dizia que estava em uma clínica de tratamento psiquiátrico. Finalizou dizendo que não teve mais contato com ele, nem quer ter, desejando se separar”.

OBSTETRA DIZ QUE LETYCIA SE MOSTRAVA FELIZ – A médica obstetra com a qual Letycia se consultou afirma ter atendido a vítima no ano de 2018, quando sua gestação infelizmente evoluiu para um aborto inevitável. Disse ainda que consultou Letycia de cinco a seis vezes, e não se recordava se ela teria ido acompanhada de Diogo a alguma consulta. Finalizou relatando que Letycia estava muito feliz com a gravidez, compartilhando várias descobertas, conversava a respeito de várias coisas que tinha comprado e era sempre muito tranquila e agradável.  



fique bem informado