Lavrador é preso por estuprar enteada de 11 anos

Ele estava foragido desde março deste ano. O crime aconteceu no ano passado


  • 18/06/2024, 16h47, Foto: Reprodução.

Um homem de iniciais A.M.S. foi preso nesta terça-feira (18) enquanto trabalhava na lavoura na localidade de Pingo D'Água, em São Francisco de Itabapoana. Ele é acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos. Contra ele havia um mandado de prisão que foi cumprido policiais civis da DEAM-Campos, coordenados pela delegada Juliana Oliveira.

Segundo a polícia, A. estava foragido desde março deste ano. Em 2023 ele foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, que na época tinha 11 anos. (Leia mais abaixo)

Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, os agentes, localizaram o paradeiro do acusado em uma lavoura de cana de açúcar.

Ele não resistiu à prisão, foi conduzido à delegacia para cumprimento do mandado, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



fique bem informado