Guarus: Ladrão despenca de telhado e cai em sala de casa após furtar supermercado

Após o furto, ele fugiu, foi perseguido e preso pela PM




13/08/2019 | 14h36 | Foto: Campos 24 Horas.

Um ladrão foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13) após invadir um supermercado que fica situado na Rua Ibitioca, no Parque Lebret, em Guarus, Campos. Ele tentou fugir pulando muros, casas e telhados, mas acabou caindo e se machucando, tendo sido cercado por policiais militares.


Segundo a polícia, câmeras de segurança do local flagraram quando o homem entrou no escritório do estabelecimento e a PM foi acionada. Chegando ao local, o acusado correu e invadiu uma casa na Rua Rio Bonito, conseguindo alcançar telhados e pular muros e telhados de residências. Em perseguição, os policiais avistaram quando ele caiu e com a queda ficou tonto, sendo capturado. Com ele foi encontrada uma mochila contendo dinheiro (cédulas e moedas), no valor de R$ 499,50 e em seu bolso R$ 120.


Em seguida, o acusado foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).


Ao ser indagado sobre o furto, ele disse que estava sem dinheiro para comprar drogas e que era profissional em furto e que vive a vida exercendo o delito. Ele informou ainda que estava com um comparsa, mas se negou a dizer quem seria.


Ainda de acordo com a polícia, ao lado do supermercado, forma encontradas duas bicicletas.


O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde o acusado foi autuado e permaneceu preso.